domingo, 23 de maio de 2010

Just me!

Opa.. Quanto tempo que não atualizo isso aqui!

Estou totalmente preguiçosa ultimamente, quem me conhece sabe que isso é normal. Mas as vezes a Pri pega você de um tal jeito, que não te larga. A única vontade é ficar deitada, dormindo, curtindo o edredon. Ainda mais nesse tempo de bosta que ta fazendo né! É bom mesmo pra dormir.

Mas enfim, essa semana estou tipo LOST em casa. Minha mãe foi viajar na quinta, e eu estou apenas com a minha cahorra. Como é horrível ficar sem a mãe né! Fui fritar um bife para poder almoçar e consegui deixar ele duro igual PEDRA. Não sei como minha mãe consegue deixar ele tão macio. E o pior, ela só volta na sexta feira! Não sei se vou aguentar... Mãe, volta logoooo!

Nossa, estava assistindo agora Mundo Canibal, to chorando de rir! Quem tiver a oportunidade de ver "E AGORA JOSÉ?", vai adorar! Estou até sem forças para escrever.. husahusahusahusa


Foto do Post. Eu me sentindo MARA na baladenha em um dia desses ae! rs


Por hoje é só! Good week for all.

Nenhum comentário: