domingo, 9 de maio de 2010

Sem Idéia!



Final de Semana como muitos outros. Em casa sem fazer absolutamente nada, além de trabalhos do curso e da pós. Que vida mais ou menos essa minha viu, vou te contar!
Como sempre, estou com muitas coisas na cabeça. Quero muita coisa, fazer muita coisa, mas acaba me faltando tempo e dinheiro (claro!), então, tenho que ir por eliminações. Sabe aquela história que estava pensando em viajar para EUA em Janeiro? Então já desisti, vou ficar por aqui mesmo. Isso eu deixo para planos de Lua de Mel, e a propósito, aquela história do namorado em 28 dias (que já são 23 dias!), estou no zero ainda. Ta difícil.
Ao invés de viajar para fora, pensei em comprar alguma coisa que farei melhor proveito no momento, como um carro, uma casa, um jatinho (Básico!). Mas tudo isso ainda são planos, vamos ver o que vou conseguir fazer até lá.

Mudando de assunto...

Ontem enquanto passava a vinheta da novela Viver a Vida, parei pra pensar na música de abertura. Todo mundo fala que ela é linda, maravilhosa, música perfeita. Mas nunca tinha realmente prestado atenção na letra.
É uma música super "visão down da vida", claro que depende do ponto de vista de cada um. Ela encara a vida como o começo do fim, que a gente não nasce, começa a morrer. Fiquei meio "passada" com essa interpretação. Sei lá... Sei lá... Mas isso é assunto pra outro post.

Bom. Desejo a todas as mães um Feliz Final de Domingo das Mães. Almoço em família, todo mundo reunido na casa da avó, sogra, mãe e etc. Comendo muito, não lavando a louça e indo embora. Maravilha!!


Beijos e até a próxima!

P.s: Segunda já não é bom, com FRIO ainda, consegue ser pior!


Nenhum comentário: