terça-feira, 1 de junho de 2010

.Extravasar.


Porque as vezes é necessário. È bom simplesmente pirar, sem ter motivo. Ficar louca de felicidade. Viver intensamente o momento sem pensar em nada. Extravasar é bom, pra liberar as boas e más energias, as coisas contidas, as coisas mal feitas e não feitas. Extravasar é sempre bom. Fugir dos problemas. Ser unicamente você, com suas vontades. Sem nada forçado. Nada perfeito. Tudo apenas largado.




Jogar tudo pro alto pelo menos uma vez na vida. Não querer saber de nada. Ser hippie por algumas horas. Beber tudo o que te der vontade. Experimentar coisas novas. Sensações novas. Pessoas novas. Extravasar sempre é bom. Deveríamos ter esse habito mais vezes. Pelo menos uma vez na semana. Extravasar. Se livrar de tudo.



Extravasar não só no sentido de ficar louco. Mas sim, no sentido de colocar tudo pra fora. Conversar. Gritar. Rir. Principalmente rir. Às vezes, certas dores somem, com uma simples gargalhada. Daquelas altas que te fazem doer a barriga. Ah! Felicidade. Não existe nada melhor do que estar bem com você. Com o mundo. Tudo gira a favor e conspira a favor. E o melhor, ser feliz não custa nada.



Na foto. Fliperama. Resumindo: #Extravasando.



Um comentário:

kah.silva disse...

linda!!

Joyça!!! seu niver tá chegando. Epesro que lá melhore meu mal humor e minha tristeza dessa semana.

Pq vc não colocou uma foto que eu tô??!! :((

Feia :P

bjaum*te amuh