domingo, 2 de maio de 2010

Contagem Regressiva

contagem-regressiva-57808-1
Esses dias estava pensando em como seria minha vida quando estivesse casada, com filhos e tudo mais. Foi então que parei para pensar que não tenho namorado.
O desespero ficou maior quando percebi que já tenho quase 22 anos e mulheres com 30 anos já podem ter gravidez de risco. =O
De acordo com as minhas contas, tenho que namorar no mínimo 2 anos, mais 3 anos noiva para poder comprar casa, mobiliar tudo do meu gosto e pagar casamento, lua de mel e bla bla blá e mais 1 ano para curtir a vida de casada, sem filhos. Somando esses 5 anos a minha idade, provavelmente estarei casando aos 27 anos e provavelmente terei filhos aos 29, ou seja, a idade limite para arrumar um namorado é até os 22 anos, ou seja, tenho 29 dias contados para conseguir o que não foi possível em todos esses longos anos.
Tá. Tudo bem. Vocês podem achar que eu sou louca, desesperada, que minhas contas não fazem sentido. Mas é a pura verdade. De acordo com pesquisas, a partir dos 35 anos, mulheres que não conseguem engravidar já se enquadram nessa situação denominada “risco” , mas claro, podem utilizar de diversos tratamentos para auxiliar na gestação. Como não quero passar por esses tratamentos e nem ficar solteira até os 30 anos, diminui 5 anos nessa pesquisa toda [Tá, posso parecer louca mesmo, é só as vezes!].
Agora a pergunta que não quer calar? Como arrumar um namorado em 29 dias?
Pois é, durante esses longos 21 anos, já tentei diversas formas. Bate papo. Simpatia. Paquera no shopping, no bar, no supermercado. Porém, não obtive sucesso em nenhuma dessas tentativas. Os outros costumam dizer que eu sou exigente, que fico escolhendo e por isso não arrumo ninguém, mas é mentira. Não é porque tenho 21 anos e estou solteira que tenho que aceitar qualquer bagulho que passa na rua né, vamos ser no mínimo seletiva.
Claro, que durante esse tempo e com as mudanças no mundo globalizado, a minha seletividade já foi alterada varias vezes. Sabe aquele quesito: BONITO? Então, já saiu fora da lista.
Se alguem tiver alguma “nova grande idéia” para me dizer e de preferência o local certo para encontrar um cara: Alto, rico e órfão. Não exitem em me mandar e-mail, ok? hahahahah
A falta do que fazer, as vezes, gera esse tipo de sintoma.
Por esse domingo é só! Fui.

2 comentários:

kah.silva disse...

Eita Joyça! Tá dificil viu.
A situãção está mei desesperadora sim!! Concordo. Apelamos para a penúltima alternativa (que prefiro não citar :x rs), caso não dê certo vamos para a última e ainda ganhamos um mp3 e um dindin pra breja, caso num dê em nada: Vai Dar Namoro!

uashusahsuahuahuahsush

Mas tenha fê..acredite..façamos cadastros..entremos em bate papos..iremos procurar nem que for do outro lado de S. Paulo. Mas vc, eu, Amanda e Michele vamos resolver esta situação o mais breve possível. Doa a quem doer! rsrs

**Obs: pareceu mais um comício político!

Brasileiros e brasileiras!!

sausauhaushaushaushasha

Unknown disse...

Meninas, voltamos aquela antiga frase: " seria comico se não fosse tragico.." ou seria o contrario ??? Enfim, o que quero dizer é que a situação realmente não está para brincadeiras...hauahuaha

Temos todas (Xó, K, Mi e Eu), até o aniver da Xó para estarmos oficialmente namorando... sendo assim, temos de fato 15 dias para encontrar um alvo, fisgar, deixar em nossos pés, e sermos pedidas em namoro para nossos pais, amigos, cachorros passarinhos e quem quer que seja... o que pode parecer humanamente impossivel, mais nao para nós... como todo mundo fala: " aaa para, vcs não namoram pq vcs não querem, aposto que tem um monte de gatinhos atras de vcs... blá blá blá"... pois bem, se não queriamos, hoje queremos... se tem varios gatinhos atras da gnt, vou ao oftalmo, pq nao enxergo ninguem...

Façam suas apostas... quem vai conseguir primeiro???

ahauhauhauahua

Ao ataque meninas... hauhauhauahua

Bjoooos
Amanda.