quinta-feira, 29 de abril de 2010

Hellooo!

Enfim, estamos próximos a sexta feria. Graças a Deus, não vou precisar trabalhar no sabado!FERIADO. Adoro.
Semana normal, nada de muito diferente. Corrida pra ccaramba, cheia de coisas para fazer. Mas me pareceu menos estressante do que as outras, sei lá, talvez eu tenha começado a semana com uma visão diferente, mas enfim, chega de falar do serviço né.
Estava pensando com os meus botões. Queria uma experiência nova, com pessoas e lugares diferentes, então pensei: Porque não viajar para fora do país? Ta aí, acho que vou pensar seriamente nisso. Como vou terminar meu curso de inglês em junho (depois de longos 5 anos) e vou pegar férias em janeiro, pensei em viajar para os EUA. Quando estava na graduação, foi uma universidade estrangeira fazer palestra lá na sala, falando sobre cursos de 20 dias, que você ganha certificado em Bussiness Admistration e tal, então fiquei pensando, vou tentar ELIMINAR [coisa dificil!] todas as minhas dívidas até o meio do ano. Então, da pra me jogar nessa idéia, parcelar a viagem e ir conhecer uma cultura nova, e claro, ver se todos os anos que eu fiquei em uma sala de inglês me ensinaram alguma coisa [O teacher Jean tenho certeza que ensinou!].`

Planos e planos. Vamos ver se dá certo né. Quem sabe.

Imagina, eu pagando de gatinha brasileira com os gringos? hahahah.

Like Beyonce! #básico!

Nenhum comentário: