domingo, 25 de abril de 2010

Ser Solteiro = Estar Doente ?

Estava no msn [pra variar] conversando com a minha prima que fazia muuito tempo que não via. Falamos sobre faculdade, serviço, do sobrinho dela que nasceu e bla bla bla. Então, começamos a falar sobre as pessoas que conheciamos e que fazia tempo que não tinhamos contato, e foi ai que meu mundo parou:

Eu: E a fulana, tá bem?
Ela: Ahh tá sim, ta namorando!
Eu: .......   ????????

Tá! Eu perguntei se a fulana ta bem e não qual o estado civil dela.

E o pior, é que se você reparar isso acontece com frequência, em todo lugar. Você pergunta de alguem, na intenção de ouvir: " Ahh ele ta bem, trabalhando, estudando, fazendo nada...". Sei lá, coisas do tipo, e sempre ouve o famoso: Tá bem sim, ta namorando.

Então fica a dúvida. Ser solteiro é sinal de estar Mal? Doente? Sem vida? Ou melhor, sem graça na vida?
Ta ai, mas um dos meus questionamentos frequentes que até agora não foram respondidos! Maaas, tudo bem...

..

mana normal. No trampo a mesma correria de sempre. Stress. Vontade de pedir as contas. De não ir trabalhar. Nada de diferente. Final de semana: Adivinha??? Fui trabalhar. Depois fui para o curso. Resumindo: Cheguei em casa as 6h00 da tarde. 7h30 já estava dormindo. Domingo: Ahhh típico como todo os outros. Café. Almoço. Soneca da Tarde. Arrumar as coisas pra começar de novo a semana.

Desse jeito vou acabar surtando. #fato.

Bem, já está na hora de ir... Amanhã, começa TUDO DE NOVO.

Fui.

Um comentário:

kah.silva disse...

Totalmente concordo. Tipo "não namorar" é quase tão pior do que ter um câncer que vai te matar em 10 anos..porém vc vai ficar sofrendo de dores insuportáveis. Mas se estiver namorando qdo perguntarem, poderão responder: "Ah..ela num tá muito bem..tá com câncer terminal, mas ela tá namorando".

Uffa hein! que alívio!! rsrsrs