domingo, 11 de abril de 2010

.Churras no Morumba.


Nossa, tinha esquecido como é cansativo virar a noite fora de casa. Definitivamente, sair pra voltar no outro dia, não é mais minha cara. To velha já! rá.

Mas esse sábado valeu a pena o cansaço, fomos num churrasco na casa do namorado na Nádia. Foi simplesmente demais, comi muito, bebi muito, e principalmente ri muito. Até teclado que fazia anos que não tocava, eu toquei. Adorei mesmo, de verdade!

Foi um sábado que começou no trabalho [infelizmente tive que ir!] e terminou no churrasco. Adoro.

E pra completar, ainda encontrei alguém que fazia ANOS que não via. O Otto. Quase me matou do coração, porque ele apareceu do NADA. Mas foi muito legal, ta ai outra pessoa que não deveria ter perdido tanto contato [com certeza!].

Domingo. Dormi o dia inteiro, resumindo: Cheguei em casa as 7h30. Dormi até as 15h30. Almocei. Dormi de novo as 17h00 e acordei as 19h00. Agora estou me arrumando para mais uma semana de trabalho.

Pessoas que gostam de mim. Please. Forças positivas para eu conseguir outro trampo, só que na minha área [Comunicação Interna]. Blz?

Então, por hoje é só. Fui.

Nenhum comentário: