sábado, 17 de abril de 2010

Breve Resumo


Em casa mais um sábado. Já se tornou uma coisa comum, mas especialmente hoje, é um dia bom de ficar em casa. Estava cansada [como sempre], mas precisava de um tempinho no meu quarto, sem preocupação, mexendo nas minhas coisas, ouvindo música. No meu canto particular. As vezes isso é bem melhor do que qualquer "Baladenha de Sábado a Noite". E pra ser sincera, to meio velha pra balada. #fato.


Sexta - Feira Ímpar. Encontrei a Ana Laura que fazia muito tempo que não via, deu pra matar a saudade e relembrar da época que agente vivia nos bares da Uninove, era de Segunda á Sexta. Que época boa. Muitas Saudades.

È bom encontrar pessoas que de alguma forma fizeram diferença na sua vida né. Foram tantas risadas. Tantas.

Amanhã já é Domingo. Vamos ver o que está reservado para fechar o FDS. Bom, fica aí uma dica de música.


Nando Reis - Pra você guardei o amor

Pra você guardei o amor que nunca soube dar. O amor que tive e vi sem me deixar. Sentir sem conseguir provar. Sem entregar. E repartir.

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar. O amor que vive em mim vem visitar. Sorrir, vem colorir solar. Vem esquentar. E permitir.

Quem acolher o que ele tem e traz. Quem entender o que ele diz. No giz do gesto o jeito pronto. Do piscar dos cílios. Que o convite do silêncio. Exibe em cada olhar.

Guardei. Sem ter porque. Nem por razão. Ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer. Pra ter um jeito meu de me mostrar.

Achei vendo em você. E explicação. Nenhuma isso requer. Se o coração bater forte e arder. No Fogo o gelo vai queimar.
Fui.

2 comentários:

kah.silva disse...

....UUUhhhh...Nando Reis!! Lindo!!!! quando vamos no show dele de novo?! mmmmmmm

Tô com saudades de vc sua magrela

;)

Unknown disse...

amo ver vcs muitas risadas mesmo rs