domingo, 14 de março de 2010

We can...... Really?


Porque será que a preguiça impera aos domingos?

È impressionante, não fico com vontade de nada, de fazer nada, de ver nada, só de dormir. Ultimamente tenho dormido bastante, mas tudo bem!

Semana passada foi super corrida, e essa semana que está entrando sinto que vai ser 3x pior. Tenho tanta coisa para fazer no trabalho, que não consigo pensar por onde vou começar na segunda feira. Fora a pós. È 2 vezes na semana, mas parece que passa tão rápido, que 1 trabalho pedido a 1 semana atrás, eu nem consegui começar a fazer. Isso porque a entrega é na Quarta.rá.

Mas, não vou me desesperar. Não muito.

Estou com vários planos na cabeça, e não sei como organizá-los direito, quero começar um curso na PUC [que por sinal começa terça] e to sem grana, cabeça cheia com os trabalhos voluntários na Fluimar [aliás, será que já atualizei o Blog ou foi o Twitter], querendo trocar de emprego e nem sei por onde começar! Minha cabeça ta parecendo de pré ad0lescente, saca? Que pensa milhares de coisas, para fazer ao mesmo tempo e acaba não fazendo nada! Nem tempo de postar aqui eu tenho [mentira! é a preguiça mesmo!] ...

Fora que meu PC queimou, meu HD ainda não consegui recuperar e to sem MÚSICA. Perdi todas elas, OH MEU DEUS, como vou fazer para baixar todas de novo.. Tinha umas ali que eram relíquias, nem lembro de todas.. baixei algumas, mas nada se compara com aquele arquivo.


Maaas, como diz o Obama "WE CAN". So, Don't Worry.


P.s: E essa foto, arrasou!

Um comentário:

kah.silva disse...

Ei...já está seguindo o blog da Criis da minha sala??

http://crisdiz-aiquesaco.blogspot.com

siga.

tem um post dela, que fiz um comentário bem oportuno..rs. Ou não! rsrs

bjaum* joyça!!