terça-feira, 23 de março de 2010

.Vontade do Novo.


Terça-Feira. Como sempre cansada, mas o melhor é que não peguei aquele trem. Um dia muito reflexivo diria eu, sabe quando você sente que seu ciclo em determinado lugar acabou? Então, estou me sentindo assim. Preciso de coisas novas, lugares novos, pessoas novas. E estou falando em relação ao meu trabalho. Sem dúvida tive uma mudança radical em relação ao ambiente, fui de 0% á 100%, sem comparação a melhora. Mas quero trabalhar com outras coisas, na área que estou me especializando. Sabe quando você sente que aquele lugar já num pode contribuir com muita coisa para o seu profissional. Não que eu não esteja em eterno aprendizado, porque cada dia é um problema diferente, com soluções de diferentes, que geram conhecimentos. Mas agora quero aplicar o que eu aprendi em atividades que eu tenho vontade de fazer. Realização profissional.

Sabe quando você quer estar motivada para o trabalho porque gosta do que faz e não porque apenas precisa ?


Mas um dia eu chego lá, e espero que muito em breve... Por enquanto.... Vamos pedir a Deus que não me deixe desmaiar amanhã no trem. #fato.

Nenhum comentário: