quinta-feira, 25 de março de 2010

Desanimo Momentâneo

Quinta. A semana está acabando e bateu uma coisa estranha.
Sabe quando você fica confusa sobre as decisões da sua vida.

Não tenho certeza se foi uma boa opção ter entrado na Pós. Não sei se a escolha da universidade foi a certa. To totalmente confusa.

Estou com várias idéias na cabeça, cursos, mas num tenho grana pra fazer.

Junta tudo + as contas = Desanimo total.

Nem pique pra escrever hoje eu tenho. E ainda são 21h35.

Sei lá, pode ser que seja a quinta feira, o pior dia da semana, porque você está super cansado e AINDA falta 1 dia pro final de semana. Minha cabeça tá a mil.

Acho que uma boa noite de sono resolve isso. Espero =\

Pra completar. Vou colocar aparelho amanhã!

Óculos e aparelho. Agora que a minha mãe desiste de ter um genro. haha [não tem graça!]

[Adorei essa criança! hahahaha ]

Um comentário:

Carolina Prestes disse...

parece que temos muito em comum, muitas idéias, muitos projetos, mais sem grana pra fazer qualquer um deles. em questão do aparelho, desanima não..ksaoks, tbm vou colokar, mais daki um mes(to esperando receber) e tbm uso oculos..ksaoskoa. o que me dá mais medo eh saber que o tempo ta passando e talvez qualquer passo errado hj, influenciara grandemente no meu futuro.