segunda-feira, 22 de março de 2010


Segunda-feira, de fato, todos os meios de transporte são LOTADOS. Mas o trem, O TREM. Não tem comparação com qualquer meio de transporte nessa cidade de São Paulo. È um lugar lotado, cheio, muita gente, não consigo achar adjetivos para classificar a quantidade de pessoas que pegam o trem as 6h30 da manhã. E para quem não sabe [que fiquem sabendo agora], eu tenho um pequeno problema com pressão baixa. Ou seja, qualquer lugar tumultuado, sem ar, com pessoas coladas em mim. Fato. Eu caio. Então, para os bons entendedores, isso mesmo. EU DESMAIEI NO TREM EM PLENO AS 6H30 DA MANHÃ. E fica a pergunta, você caiu? NÃO. Sabe porque? Dentro do trem existe outra lei da gravida, da inercia, de tudo. Além de 2 corpos ocuparem SIM o mesmo lugar, caso alguém caia. NÃO CAI. Isso mesmo, você perde as forças no corpo, porém a aglomeração de pessoas é tão GRANDE, que você não tem o direito nem de cair. É, e detalhe: Não fazia nem 5 minutos que eu estava dentro do trem. Como disse minha mãe, acho que isso se tornou uma coisa psicológica. Será?

Mas enfim, depois desse fato, cheguei na empresa, trabalhei muuuito. Corrigi milhares de folhas de ponto, daquelas pessoas que não aprenderam a lidar com a High Technology e insistem em não bater a MERDA DA DIGITAL na entrada. Blá blá blá. Trabalho. Trabalho e trabalho. Depois fui pra Pós. Aula super interessante, abordando vários temas sobre criação, comunicação, network. Gostei muito. Quando tiver um tempinho, coloco alguns pontos legais aqui, Tá?

Enfim, cheguei em casa. Tomei aquele super banho. Comi chá com bolacha [super avó isso né!]. Postei no Blog que sou voluntária [Entrem ai pessoal: Fluimar.blogspot.com]. E agora, vou dormir.


And. Thanks God. Tomorrow I don't need to get a TREM in the morning! Thanks Lord.


Um comentário:

kah.silva disse...

suhaushaushaushuash...

queria dizer que não consigo te imaginar desmaiando, mas eu já tive esse privilégio! rs

mas, acho que nada se compara com o desmaiar na balada, ao som de Amy, sem beber nadica de nada..e ainda ter uns gatinhos pra te carregar! AI SIM EU VI VANTAGEM EM DESMAIAR ;) ..pega eu!