domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu sou ísta. Eu sou ego. Eu sou egoísta!

Passada a crise aqui estou eu de volta. Não menos louca, mas bem menos engasgada com certos assuntos. Posso dizer que a maioria das coisas que me incomodavam eu consegui resolver, estancar, apagar e derivados. Me sinto muito melhor agora. Claro que nem tudo é flores, e nem tudo se resolve de uma hora para a outra. Porém, me sinto bem melhor.

Sabe qual o X da questão? Dar importância demais para coisas que não valem a pena. Se preocupar demais com coisas (pessoas) que não se preocupam com você. Acreditar demais. Confiar demais. Tudo o que é demais faz mal.

Eu sempre dou nomes para as diversas fases da minha vida, é mais legal assim, você pode dividi-la em capítulos. Mas a atual estava tão difícil de classificar que fiquei pensando e pensando. Graças a uma conversa (ou discussão sei lá) com um amigo, consegui um nome perfeito: EGOÍSTA!

Sim, não se assustem. E eu depois de pensar, concordei com isso, sabe porque? Agora eu quero me preocupar comigo, cansei de gastar tempo com os outros. Quero pensar na minha vida, em como melhorar meu pessoal e profissional. Quero viajar, quero curtir, quero beber, quero meus amigos. Quero tudo o que tem de bom no mundo e mais um pouco. Quero ser FELIZ! Chega de pensar tanto no próximo e só "TOMA NO !@#$%". Portanto, concordo com ele, EU SOU BEM EGOÍSTA.

..... enquanto isso no mundo normal!




Quinta fui conhecer o Comedians Club e só posso dizer que é FANTÁSTICO. Não vou começar a contar todas as coisas que me fizeram rir do começo ao fim da apresentação, porque ninguém vai achar graça. Só estando lá. Quem não conhece o club, mega indico. Vale muuito a pena. MUITO A PENA MESMO. E companhia não poderia ser melhor né!




Noses e Marcio Ballas

 
Eu vou indicar para a minha analista (em breve terei uma) que eu preciso comparecer no Comedians uma vez na semana. Deixa qualquer um descontraído e relaxado. #ADORO



P.s: ( Quero uma resposta super positiva de uma agência ae!! =) )

Um comentário:

kah.silva disse...

Só tenho uma coisa pra falar: Tá insatisfeita com a vida, com as pessoas? Tá se achando feia, mal amada, triste??

Vai pra itaquera..

usahushaushauhsauhsuahsuha