domingo, 13 de fevereiro de 2011

De um modo geral, o ser humano é ingrato, volúvel, fingido e dissimulado!

Nem sempre gostamos de ouvir certas coisas, mas é necessário. Sabe aquilo, que está guardado a sete chaves bem no fundo do seu subconsciente e que você finge que não existe? Que você acredita que ninguém percebe? Pois é, uma hora alguém vai te falar e por um segundo você vai repensar em tudo o que está fazendo.

Existem situações em nossas vidas que acontecem mais de uma vez. Você já sabe qual vai ser o final, porque o começo foi o mesmo, mas mesmo assim insisti. Até que te jogam um "balde de água fria" pra te acordar. E não é que dá certo. Melhor a verdade agora, do que as lágrimas amanhã.

Sabe o que mais me deixa intrigada, é a falta de consideração, a ingratidão, a covardia, o interesse do ser humano. Quem mais você ajuda, quem mais você estende a mão é quem mais te FODE! E o pior é ter que ouvir toda essa verdade, cuspida assim na sua cara, de pessoas que só querem o seu bem. Nesse momento, você torce pra tudo ser mentira, mas a cada palavra, a cada lembrança, você percebe o quanto pode ser ingênua, fraca. Cega!

Mas sempre é hora de acordar e perceber que ainda estamos na metade do caminho, que existem outras opções, que você pode trocar de lado, mudar os sentidos, seguir em outra direção. Às vezes é ouvir a razão faz toda diferença.

Acreditar que as pessoas mudam? Elas não mudam. Elas se adaptam da maneira mais conveniente e quando menos se espera, olha lá quem está de volta: O DE SEMPRE!

Mas essa é a vida!


~ Diego, Ariane, Camila, Amanda, Michele, Karina e Thamires ~

Após o desabafo, vamos mudando de assunto né ... (rá!)

O sábado foi MEGA divertido, velhos amigos, muita cerveja, SELETA e amendoim! Não sei se já disse isso aqui, mas estar ao lado de pessoas queridas, bebendo e jogando conversa fora é MUITO BOM!

Muita risada.... MUITA! Adorei.... Meus FDS podem ser todos assim (ou melhores), OK Cara ai de Cima? ;)

E que venham muitos e muitos roles desses ......

Boa semana e vamo que vamo!

Nenhum comentário: