domingo, 20 de março de 2011

Resumo da Semana: Ótimas notícias, muita chuva e Shakira.

Por ser segunda feira o início da semana, ela geralmente não é aceita com muita alegria acredito eu. Mas nada melhor do que uma ótima notícia para deixa - lá A MELHOR DE TODAS AS SEGUNDAS. E foi assim meu primeiro dia útil da semana.

Recebi uma ótima notícia que na verdade nem estava esperando (e deve ter sido por isso que fiquei tão surpresa) e me deixou imensamente feliz. Sabe quando você percebe que o seu esforço de alguma forma está surtindo resultados positivos? Então, fiquei com esse sentimento. Posso dizer que tenho muito a agradecer e na minha "Lista de Desejos 2011" um já está OK (só faltam 1.548 - brincadeira - não são tantos assim).

Logo menos posto maiores informações, pois devido à socialização mundial através da Internet, certas informações estão sendo mantidas em sigilo total.

Já não posso dizer a mesma coisa do meu Sábado, que costuma ser muito bem recebido pela galera, não que tenha sido diferente comigo, eu recebi ele muito bem. Quem não me recebeu nada bem foi a Chuva e a Shakira.
Reflita comigo: Sábado, chuvoso e frio. Eu saio da minha casa na ZL de SP e vou até o pertíssimo estádio do Morumbi (carinhosamente conhecido como Gaiola das Loucas). Peguei chuva das 15h30 às 10h30. Passei fome e sede (Ruffles R$6.00 e um copo de água R$4.00 - definitivamente não achei meu dinheiro no lixo). Para depois de mais de 1h de espera o show me decepcionar profundamente.

Chuva e mais chuva - @MicheleBarros - @AmandinhaMesq
O que foi aquilo? Até agora eu não sei. Na verdade, eu e mais duas amigas fomos às únicas que viram um show sem emoção, com pouco brilho, que não envolveu o público e com erros bem grosseiros (tipo ela cantando e do nada a música sumir, mas no palco o ambiente continuava o mesmo - não sei se posso chamar isso de playback), enfim ODIEI.

Não valeu a pena ter ficado na chuva, quase contraído uma pneumonia e morrer de hipotermia.

E o que mais achei estranho é que todo o resto das 70 MIL pessoas (NEM AQUI NEM NA CHINA TINHA TUDO ISSO NO MORUMBI) que viram o show falarem que foi UM MÁXIMO. Me desculpa, um máximo foi o show da Beyonce!

Definitivamente eu entrei em show errado.

Sem mais.

Nenhum comentário: