domingo, 20 de fevereiro de 2011

~ Nada mais vai me ferir é que eu já me acostumei ~

Estou extremamente estranha essa semana. Poderia até dizer que se minha mãe resolvesse me levar ao médico, não estranharia, alguma coisa está errada mas eu mesma não sei o que é.

Sinto-me perturbada com alguns assuntos, querendo esquecer uns e resolver outros. Mas sem nenhuma lógica, me sinto fraca e forte, cansada e firme, logíca e incerta. Nessa situação onde nem mesmo você se entende, o melhor a fazer é esperar que as coisas fiquem no lugar certo, assim evita de machucar pessoas que gosta. Se bem que tem algumas que merecem, mas isso não vem ao caso.

Um amigo me disse uma vez, que guardar sentimentos ruins faz mal para o corpo e mente, de certa forma nunca dei muita razão para isso, ao meu ver se você guarda o que te fizeram de mal a chances de fazerem de novo é mínima. Mas eu estava enganada sobre as duas coisas. É ruim guardar coisas ruins e mesmo que guarde pode ser que aconteça de novo.

Acredito que essa coisa sem explicação que está acontecendo comigo é reflexo de tudo o que já aconteceu na minha vida, que de certa forma me machucou e eu não esqueci, mesmo passando tanto tempo. Como escondi todas elas bem lá no fundo, uma por cima da outra, agora elas querem sair de qualquer jeito. E estão saindo e refletindo em 100% do meu humor (que, diga-se de passagem, nunca foi muito bom). Como eu sei de tudo isso? Pois não consigo mais relevar certas coisas, tudo me deixa nervosa e irritada. Não consigo interagir com amigos que eu realmente gosto (amo) inteiramente, pois essa bagunça de sentimentos sempre vem a tona. E o pior de tudo é que esses amigos nada tem com esses "conflitos internos".

Em certos momentos é melhor se afastar de pessoas que a gente realmente gosta para que elas não sejam atingidas por essa loucura momentânea. Claro que existem aquelas que a gente se afasta por que queremos realmente longe.  Mas enfim.

O estado psicótico da minha mente logo passa. Só estou colocando as coisas em seus lugares, jogando fora outras que não me fazem ( e nunca fizeram ) bem, limpando a mobilha, varrendo o chão e deixando tudo limpo. Depois dessa faxina, minha vida vai fluir para o caminho certo (ou o mais coerente), como sempre deveria ter fluido, mas por minha culpa, por minha vontade de guardar certas coisas, ela nunca fora "cemporcento"!

Mas, enquanto isso no mundo normal. Karaokê com a galera! Não precisa de muita coisa para ser divertido.

Loira, Bernardes, Zanotti e Amanda















Michele's e Felipe






E viva ao DEJAVU! 









P.s: Terminei de ler Melanciada marian Keyes e definitivamente quero um Adam na minha vida (ah quero!).

Fuii ao som de Seu Jorge - São Gonça.

2 comentários:

ComuniK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ComuniK disse...

Há mto tempo eu precisava disso... nada superficial mais me completa... preciso ter de volta as coisas verdadeiras que um dia quase deixei passar...