terça-feira, 4 de janeiro de 2011

2011: Esse é o ano!


Quanto tempo que não passo por aqui.


Ultimamente essa é a frase que era comum ter em todos os meus post’s, já que eu demoro cerca de meses pra atualizar o blog. Mas esse ano será diferente (isso não é uma promessa de ano novo), pelo menos não esse mês, sabe porque? Porque estou de Férias! SIM! Férias...

Nada pra fazer. Nada com se preocupar. Tudo como eu sempre quis.

Não! Essas não serão bem assim! Tenho algumas coisas para fazer, alguns “planos" para colocar em prática, e vou usar esses quase 30 dias pra isso. E atualizar o blog com freqüência com certeza está entre eles.

Já tenho tudo planejado, escrito, passo - a - passo (não, eu não sou chata!), só falta colocar a mão na massa!

Mas como sou filha de Deus e estou trabalhando a 2 anos sem férias, vou tirar uns 3 (ou 4) dias pra coçar, dormir, comer, coçar... Pra então, começar!

Ah, porque do nome do post? Porque simplesmente, esse ano... Será o ano! (Alias, já está sendo! #rá)

Bom, acho que por enquanto é só!


Feliz 2011 pra nós!

Nenhum comentário: