terça-feira, 25 de janeiro de 2011

.o ano começa agora.



Sabe aquela frase que "vou atualizar meu blog com frequência", acho que não deu certo! rs

Bom, (in)felizmente hoje é meu último dia de férias, último dia de acordar as 12h00 de segunda á segunda, último dia de ficar na internet até as 4h30 da madrugada, último dia de não precisar lavar o cabelo, secar e fazer chapinha no domingo, enfim, último dia da mordomia que eu estava tendo.

Tudo que é bom sempre acaba né!

Esse mês de Janeiro valeu por 6 meses do ano, já aconteceram tantas coisas, já fiz tantas coisas (menos a tatuagem que eu tanto quero =s), consegui colocar em pratica tudo o que foi programado (menos a atualização regular do blog, hihihi), fico muito orgulhosa de mim mesmo.

Então, mãos a obra que meu "2011 Cartão de Ponto as 8:00" começa amanhã!Mas algo me diz que amanhã vou ter boas notícias. ;)

P.s: Pô, gostei desse negócio de colocar no cabelo!

Fui.

Nenhum comentário: