segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Astronete, The Vibrators e Guinness


@Astronete Bar - The Vibrators
Final de semana bem a moda antiga.  Sexta, Calor, Rua Augusta, Cerveja, Amigos e Boa Música. Combinação perfeita para uma semana curta de trabalho.

O lugar da vez foi o Astronete Bar, um Pub super bonitinho em uma das travessas da Rua Augusta. Ambiente legal, galera bonita, Heineken e Guinness (pra quem gosta, pois eu DETESTEI). O pocket show levado a baixo, violão e bateria, ficou por conta do The Vibrators, uma banda de punk rock inglesa. Conhecia algumas músicas, mas valeu a pena o show! Eles estão em turnê aqui no Brasil, quem quiser conferir, não vai se arrepender.

@CarlosFragali @MicheleBarros @KahrinaSilva
Como sempre eu tenho que fazer a "minha da noite", desta vez, inventei de beber essa Guinness do outro mundo, que deixou minha pressão baixa das 2h00 do sábado ás 12h00 do domingo. #fail

Lição da noite: Se depender de Guinness pra eu entender de cerveja, vou morrer sem saber de nada!

E tenho dito.

Nenhum comentário: