terça-feira, 19 de outubro de 2010

Será a falta do que pensar? Ou do que fazer?

Vai falar que vocês nunca ficaram com uma música impregnada na cabeça, um dia inteiro, semanas e até meses [tá, exagero um pouco!]. Mas essas últimas semanas, tem músicas que não saem da minha cabeça, então vou compartilhá-las! [rá]

Primeira: Alexandre - Aviões do Forró
Simplesmente DIIMAIISS [como diria um amigo meu!], essa música não tem quem ouça e que não fique com ela pelo menos o DIA TODO na cabeça, além da letra ser super original [claro!] a batida é contagiante. Não deixem de ouvir!


Segunda: Abertura da novela Maria do Bairro
Essa música ficou o final de semana inteiro na minha cabeça, qualquer momento de destração lá estava eu pensando "Ya mucha honra, Maria la del Barrio yo soy".



Terceira [e última, por enquanto]: Bonnie Tyler - Total Eclipse of The Heart Essa dispensa comentários. Não sei quem me lembrou no serviço dessa música, e desde então, passo horas e horas cantando, mas não é cantar na integra, no Inglês como manda a tradição, e sim cantar no emboumetion, é muuito mais divertido [e irritante, já diria meus companheiros de Job].



E é inspirado nessas belas canções, que vou marcar de ir no karaokê essa semana, SEM FALTA. Não posso deixar de cantá-las para o mundo! 

NÃO. Não há nada que me impeça, se é isso que estão pensando. HHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Quem viver. OUVIRÁ!

Nenhum comentário: