domingo, 17 de outubro de 2010

É TIPO INTERNET?

E aeee ....
Semana curta devido ao feriado prolongado, mas não deixou de ser cansativa. A coisa boa do final da semana é que no sabado eu fiquei em casa, meu próximo sábado é só dia 09/11. MARAVILHA.

 
Sábado fomos comemorar o aniversário da Amanda no Stones Music Bar , o lugar é bem legal, super bonito, tem 3 ambientes e um deles tem até piscina com cascatas [super chique!]. A noite foi bem agradável e o melhor de tudo foi falar mal da banda - A NOITE INTEIRA.

Não vou citar nomes pra não ficar uma coisa desagradável, chata e tal (me lembra de contar no próximo post.rs), mas OH BANDINHA SEM VERGONHA, além do cara ser a cópia do vocalista do Aviões do Forró [nada contra o Aviões, adoro eles!rá] ele mais gritou no microfone do que cantou. Igualmente fez sua parceira, que através de fontes Google confiáveis era caloura do Raul Gil, que mais gritava e fazia UHUUuuUUU AaaaaaAAAHhhh COoOooMEeee OoOoonN do que qualquer outra coisa, mas enfim, tudo na vida agente dá um jeito de tirar proveito né, e o meu jeito pra aproveitar mais a noite, foi falar mal da hora que eles subiram no palco até a hora que eu fui embora! O repertório era até legal, mas sabe quando uma música foge totalmente da outra, só pra ter uma ideia básica do que aconteceu, eles foram de I Want To Break Free do Queen a The Game of Love de Michelle Branch com Santana em menos de 15 minutos. É, a coisa foi feia!

Mas como sempre, foi divertido!

 
Pra fechar a noite COM CHAVE DE OURO, fomos para o Tatuapé comer um Super Dog em uma das barraquinhas de rua e encontramos uma galera um tanto quanto engraçada, tinha de todo o tipo, de carioca a Pernanbucano, Nordestino, sei lá! E cada hora aparecia mais um, e essa “tribo” se comunicava com a frase: É TIPO INTERNET? Era só um deles gritar isso, que já brotava mais e mais amigos DO NADA. Me diverti sozinha prestando atenção em um dos meninos que tinha sotaque meio pernambucano, falava tudo meio arrastado, puxado, sabe? [nada contra, ADORO GALERA COM SOTAQUE], agora imagina ele falando isso.... Definitivamente ganhei a noite!

#Fuii

Um comentário:

Tiago Moralles disse...

Brigado pelo link.