quinta-feira, 14 de outubro de 2010

#Segunda Sinistra

Eu fiquei tão passada com o que aconteceu nessa véspera de feriado, que estava me recuperando para tentar postar. Vocês não sabem ...
Um amigo meu vai estudar no Canadá, então resolvemos fazer uma despedida básica pra ele. O bonito resolveu comemorar em uma sinuca na Lapa. Para mim, pobre mortal que mora na Zona Lost de São Paulo é super PERTO (ah tá), mas o que não fazemos pela amizade.?!

A noite foi ótima, jogamos muita sinuca, conversamos, bebemos nada fora do normal. Como não fomos de carro (preferi deixar meu Tucson, BÁSICO, em casa! rá), resolvemos ir embora umas 11h30. Locas (eu e minhas amigas) achando que estávamos em um lugar onde existe METRÔ, resolvemos ficar conversando na porta do lugar, decidindo se iriamos para uma balada #básica virar a noite ou se voltaríamos para casa. Por fim, as 11h45m, resolvemos voltar para casa.

Do local até o trem foi 10min. Chegamos à estação 12h00. Locas (part . II) achamos que o TREM da linha vermelha funcionava até a 1H da manhã (lógico, numa segunda feira, quem nunca pego trem essa hora?!), então na nossa cabeça tínhamos 2 alternativas. Metro e Trem. Resumindo: CHEGAMOS NA BARRA FUNDA SEM METRO. CHEGAMOS NA LUZ AS 00H50 E DESCOBRIMOS QUE O TREM FUNCIONAVA ATÉ A 00H00.

Quando passou pela minha cabeça que ficaríamos NA CRACOLANDIA praticamente, junto com os mendigos, travestis e garotos de rua, toda minha vida passou diante dos meus olhos e por um instante me senti MORTA! E não é exagero. Se você visse a cara de desespero do guarda quando viu 4 mulheres com cara de TONTA saindo da estação sem RUMO, SEM SONHOS, SEM NADA, você também se sentiria morta.

Porém, eis que surge a luz no final do túnel (e não era o trem!), O TAXI! No percurso da estação da luz até o ponto de taxi, coisa de menos de 1mint que se resume em atravessar a rua, vimos uns 50 mil mendigos, 350 crianças usuárias de drogas e 1.501 travestis.

Enfim, depois de uma pequena viagem de 30 minutos e uma conta de R$80 (me senti assaltada, mas melhor pelo taxista do que pelos trombadinhas. Dos malês o menor!), cheguei VIVA EM CASA!

Moral da história: Nunca vá em despedida de amigos que vão para o exterior! (brincadeira Diego!!!rs)

Fuiii.

Nenhum comentário: