domingo, 20 de junho de 2010

Planos. 2º Semestre/2010


Bom. Como sempre estou com várias idéias na cabeça sobre o que fazer depois que meu curso de Inglês acabar, vamos as alternativas:

1. Entrar na academia (Preciso tirar energia de algum lugar, to dormindo demais.rs)
2. Fazer um curso de Moda (Ahh, sei lá por que!rs)
3. Fazer um curso só de conversação (Inglês.rs)

Por enquanto essas são as opções (entre muitas) mais viáveis para o momento, mas até 3 de Julho eu posso mudar de idéia, de novo!rs

Sábado trash. Dormi (ou tentei) a noite inteira com dor de ouvido, aquela dor fina que vai dentro da sua alma e volta, bem fina e dolorosa. Domingo, planejamos ir ao bar assistir o jogo do Brasil, faltando 20 mint. para sairmos de casa, mudanças de planos. Enfim, fiquei em casa dormindo! Mas ainda bem que vencemos do "COICE DO MARFIM".

Amanhã, é a dolorosa Segunda Feira. E eu espero do fundo do coração ter uma ótima notícia (no mínimo 35, pleaseeee!).

É isso galera, FUI de verde e amarelo. Ráa.

Nenhum comentário: