domingo, 8 de agosto de 2010

2º Semestre: Go Go Go

Nossa, quanto tempo que não atualizo isso aqui. A preguiça está me consumindo. Mas enfim, estou aqui novamente.

Nada de muito diferente desde a última vez que postei, consegui resolver algumas questões internas que estavam me deixando meio "pinel", decidi que nesse 2º semestre não vou fazer nada além da Pós, ano que vem começo a pensar em outras coisas, cursos, viagens, etc.

Algumas coisas muito chatas aconteceram esse mês, a situação estava sob controle, mas alguma coisa na curva deu errado, e tudo saiu de controle, mas enfim, não vamos nos apegar a detalhes. O importante é que já se resolveu, e com isso aprendi que: A vingança é um prato que se come frio, ou melhor, CONGELADO. [ráa]

Minhas aulas voltam amanhã, são só 2 vezes na semana, mas já estou cansada. Não sei como ia pra faculdade todos os dias, isso sim é força de vontade.

Na foto, como de costume, barzinho com a nata! Só a máfia.

É, acho que por hoje, essa hora, já está bom! Prometo voltar com mais frequência.

Logo mais ai, voltarei!

P.s: Karinaaaa, mantenha a situação sob controle! ;)

Nenhum comentário: