quarta-feira, 16 de junho de 2010

Por que quanto mais eu rezo ...

Mais nervoso eu passo! 

Tempo que não atualizo isso aqui. Enfim, como o mundo é livre, e as pessoas falam e escrevem o que querem, e querendo ou não nós acabamos ouvindo e lendo. Às vezes é inevitável não ficar incomodada com certas coisas. No meu caso, que sou uma pessoa que tem memória de elefante para fatos que me deixaram extremamente PUTA DA VIDA pra não dizer outra coisa do tipo, fudida, acabada, pisada, destruída e etc, é muito fácil as lembranças voltarem à tona. Mas tudo bem, vou procurar uma forma de tratar isso. Certas coisas acontecem (mais de uma vez) pra gente aprender a não cometer os mesmos erros, e isso, acredito que eu aprendi!

Mas saindo do Mundo Frustrante de Joyce e voltando para a realidade mundial: COPA DO MUNDO.
Adooro. Sair mais cedo do serviço, comprar várias coisas verde e amarelo, ir para as ruas, bares, casas de amigos e farrear durante o jogo. Isso, quando a nossa querida seleção nós da o prazer de ver um jogo descente e não aquilo que eles fizeram ontem. Se continuar assim, não vamos muito longe! E se isso acontecer, Dunga se prepara. O Brasil vai ficar te esperando ( Ahh vai!! ).

Voltando para o meu mundo, hoje tentei ir trabalhar, porém sem sucesso. Sai de casa já sentindo uma coisa ruim, cheguei no trem minha pressão caiu, não consegui descer devido ao GRANDE ACUMULO DE PESSOAS PERTO DA REGIÃO DAS PORTAS, então, fui até a estação da Luz quase desmaiando, com falta de ar, algo me sufocando, calafrios entre outros, desci do vagão, fui para o outro lado da plataforma e voltei para casa. Cheguei CINZA e dormi o dia todo (parte boa). Meu estomago ainda tá ruim, e olha que não é ressaca (antes fosse!).

O pior é que a galera do trampo me mando MILHARES de mensagem com o seguinte conteúdo: "CACHAÇA NÃO É AGUA" " NÃO AGUENTA BEBER, BEBE LEITE"

Ainda tenho que ouvir esse tipo de graça! rs

Fotinho básica (com a minha cara super animada) em um bar em Perdizes! Vai Brasil!!

FUI.

Nenhum comentário: