domingo, 27 de março de 2011

Ter objetivo é o X da questão.


" na balada nois chega assim ... platf tipla tibum "
Quando ouvimos que nossas conquistas dependem do nosso esforço e determinação, realmente é verdade, porque "conseguir" nada mais é do que correr atrás dos seus objetivos, e hoje posso dizer com muita certeza que sou prova viva disso. Em meados de setembro/2010 eu tinha escrito um post sobre coisas que eu queria em um curto prazo de tempo. E não é que consegui? (Yes!) 

Estava meio confusa sobre que caminho profissional seguir, eis que as Midias Sociais me despertaram um certo interesse, depois de algumas pesquisas, decidi que era exatamente isso que queria para mim. Foi 1 ano de envio de muitos (COLOCA MUITOS NISSO) currículos, poucas entrevistas, muitas frustrações até que a hora chegou: Recebi uma resposta positiva e amanhã começo na Rae,MP

Nem estou feliz né! 


A parte triste disso foi ter que me despedir das pessoas.
Afinal de contas foram 5 anos de risos, choros, transito infernal na castelo branco, marginal tiete, Barueri e etc., chuvas, sol escaldante e bla bla bla.
Mas como diria o Moveis Coloniais de Acajú  "saiba que todo fim é um recomeço", esse foi o meu. E sei que o deles está muito próximo.

Também consegui realizar mais 2 aquisições do meu post: um BlackBerry e um Mini HP (ROXOS!). Para completar só falta o ECOSPORT (logo menos volto para contar sobre essa realização, rá)! Nem preciso falar que estou super feliz né?!

Amanhã é meu 1º dia, então: SORTE PRA MIM! =)

Mas antes de encerrar quero falar algumas palavras:
"Neide. Quero viver com você um momento chamado pra sempre. Te amo!"

Antes de qualquer exaltação, eu não sou lésbica! A explicação pra essa linda frase, que tomou conta da minha semana, de cada minuto, fica COM CERTEZA como assunto do próximo post!

No fds rolou baladinha em comemoração de aniversário!

Acho que foi isso, espero voltar muito em breve! Fui.

Um comentário:

kah.silva disse...

Parabéns!! Vc merece tudo de bom que te acontece. Que nesta nova caminhada possa estar ao seu lado..ou pelo menos acompanhando seus passos.

;)