terça-feira, 31 de agosto de 2010

Será o Apocalipse ?


As coisas estão tão descontroladas últimamente, que eu começo a botar fé que chegamos no final dos tempos. Essa é a única explicação pra tantos acontecimentos que me deixam chocadas.

Vamos a minha "declaração de indignação" de hoje. Estava eu, cansada de ouvir as milhares de músicas salvas no meu celular, cai na besteira de sapear pelas rádios para ouvir o que estava passando, motivo para essa loucura? Só porque estava a mais de 20 minutos dentro de uma perua para chegar em casa, no meio do transito, em plena São Teodoro (pra quem não conhece uma rua nada movimentada perto de casa) as 17h30.

Pois bem, sapeando pela radio tive a in-felicidade de ouvir uma música tão, tão, tão sem palavras, que me fez parar e prestar atenção na letra. Ai sim o mundo parou. Não contente com o que tinha ouvido, escrevi uma frase da música e cheguei em casa correndo, entrei no google só pra saber que banda geniosa teria feito aquela letra, digamos, surpreendente. E tcharaaamm, achei: Strike!


 
E viva ao Google pela informação.
Ao Letras.terra pela letra da música
E ao Youtube, pela música.


 
E claro, não poderia deixar de compartilhar com vocês, mas CUIDADO AO CLICAR NO LINK, as próximas censa podem causar danos irreversíveis!


 Clique aqui e Boa Sorte!


 



Se conseguirem, voltem para me contar a experiência!!

Nenhum comentário: